VWLândia

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Love the Ring - Nürburgring

Primeiro post do ano, desejamos um feliz e próspero 2012 a todos!

Começando o ano com uma dica pro pessoal.


Acredito que a maioria saiba o que é o autódromo de Nürburgring, situado na Alemanha, na cidade de Nürburg. Caso não conheça, há informações em português na Wikipedia.

Existe um site alemão dedicado aos fãs da pista; eles enviam adesivos de divulgação na faixa! O site é bem interessante, chama-se Love the Ring e pode ser acessado em inglês no seguinte endereço: http://www.love-the-ring.de/index.php?lang=uk
Vale a pena dar uma olhada também em http://www.nuerburgring.de/en/startseite.html

Agradecimentos ao colega Elmo Rocha do Parati Clube que explicou como conseguiu o adesivo.






Como é comum colocar vários adesivos nos vidros dos aircooled e achei legal esse do love-the-ring, pensei que talvez alguém se interesse em pedir!

Existe também o "movimento" Save the Ring que é interessante porque é o tipo de coisa que não fazemos no Brasil e provavelmente por isso não aproveitamos todo o potencial disponível em diversas áreas; não entrarei em detalhes sobre o movimento mas fica aí o endereço do site: http://savethering.org/

OBS.: é o primeiro post desse tipo no blog, se você pediu o adesivo ou pelo menos achou interessante saber de sua existência, por favor, clique em uma das quatro "Reações" logo abaixo do post ou deixe um comentário para sabermos se tem utilidade o repasse desse tipo de informação aos leitores do VWLândia. Agradecemos a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...