VWLândia

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[Fotos] Mini-encontro VWLândia 16/09/12

Realizamos um pequeno encontro para decidir o que poderíamos fazer no próximo feriado, dia 12/10. Haverá um encontro noturno no Luna Lava Car. Breve mais informações.


















Encontro muito bom, agradecemos aos que compareceram e contamos com a presença de todos no próximo encontro, do dia 12/10.

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Boa noite amigo, me chamo Anderson e sou um dos Cangaceiros VW's de Pernambuco,ficamos muito felizes com suas palavras e estamos aqui retribuindo a visita e desde já ficamos agradecidos em estar disponível nos links de vocês, igualmente será feito em nosso blog, daqui a pouco já estará disponível. Parabéns pelo site e no que precisar pelas bandas de Recife é só nos comunicar que teremos prazer em ajudar. Fusca tem dessas coisas, junta pessoas que talvez nunca se conheceriam.

    Cangaceiro Rabugento - Cangaceiros VW's de Pernambuco

    ResponderExcluir
  2. Ah, já ia me esquecendo, se lhe interessar existe mais um blog, http://rabugentovw.blogspot.com.br/, é o blog Rabugento Cultura Custom, se vocês gostarem eu ficaria feliz em ter o link no blgo de vocês, farei o mesmo no meu blog. Até mais.

    Anderson - Rabugento

    ResponderExcluir
  3. Olá Anderson

    Os dois blogs já foram adicionados, parabéns pelos Rabugentos (o Fusca e o blog).

    Ficamos gratos pela sua atenção!

    ResponderExcluir

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...