VWLândia

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

[Fotos] Encontro VWLândia - 18/11/2012 - parte 1

Mais de 35 carros, muita gente e mais de 200 fotos - isso só contando as minhas!
Pessoal, espero que todos tenham curtido o evento, que tenham se divertido e aproveitado bem o fim da tarde deste belo domingão de sol!
Eu era o único organizador, estava vendendo (e colando) os adesivos e também as camisetas, além de estar fazendo fotos. Contei com a ajuda do pessoal e no fim das contas tudo deu certo.
Infelizmente não pude dar a devida atenção a todos e conversar mais sobre o clube com quem foi pela primeira vez, mas espero que tenham gostado e apareçam nos próximos!
Não foram muitos, mas aos que ficaram pouco tempo e não cheguei nem a conversar ou mesmo cumprimentar, nem tirei fotos do carro, peço desculpas porque foi corrido. Mas espero que tenha valido a pena para todos. Valeu galera!
















Até a próxima!

2 comentários:

  1. Uma teoria que foi discutida no BGT, e que pelo visto aqui ja deu pra confirmar: Parece que a clássica "orbital" andou saindo de moda, e as bbs tao entrando pra ficar... Carros simplesmente maravilhosos, curti demais! Só faltou um videozinho pra tirar poeira do canal do vwlvideos no youtube hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Fala Ronan, valeu pelo comentário!
    Então, pensei em filmar, e teria sido possível fazer um bom vídeo com o material; mas eu estava organizando, vendendo adesivos e camisetas, aplicando adesivos, tirando fotos... Mês que vem pretendemos participar de um evento grande que vai rolar representado o Clube, aí sim poderei filmar!

    Quanto à Orbital é um caso complicado. Lembro de uns 10 anos atrás, eu nem sabia que roda era, mas lembro que a piazada já sonhava em ter Passat, Chevette ou Gol com "Acapulco" - que é como chamavam Orbital aqui na cidade até todo mundo começar a ter acesso à internet. São rodas ainda muito desejadas e a presença vai continuar forte, talvez agora que tá a febre da BBS essas últimas superem em números nos encontros, mas questão de tempo pra "estabilizar" - minha opinião.
    Tanto a GLS quadrada prata do Raul com as gomão 17" quanto o Gol GL bordô do Bruno com as 16" ficaram top, eu achei.

    ResponderExcluir

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...