VWLândia

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ele está chegando: VW up! nacional

Eis que finalmente chegará o up! "BR-spec" heheheh

    Foto: Divulgação/Volkswagen do Brasil

É um tanto diferente do europeu; aumentaram o carrinho: comprimento, tanque de combustível, porta-malas e banco traseiro (agora para três ocupantes) sofreram alterações. O EA211 1.0 3cil é flex e rende 82cv e 10,4kgfm de torque, no etanol.
Na avaliação do Latin NCAP, ganhou cinco estrelas em segurança para adultos e quatro estrelas em segurança para crianças. Resultados excelentes nos crash tests onde veículos nacionais costumam dar vexame. Destacam-se também fato de o compacto ter obtido o melhor índice de reparabilidade dentre os carros avaliados pelo CESVI - Centro de Experimentação e Segurança Viária - e as notas A em consumo para todas as versões, dadas pelo programa de etiquetagem veicular do Inmetro.

    Foto: Divulgação/Volkswagen do Brasil

    Foto: Divulgação/Volkswagen do Brasil

A tampa do porta-malas inteira de vidro foi substituída por um modelo, digamos, convencional. Algo que quase todos criticam porém particularmente acho uma escolha racional e também achei a tampa mais bonita que a do europeu. Aprecio mais o básico e menos as frescuras, não é a toa que sou fã de VW e não de carros "design" coreanos heheheh Outra diferença é que o modelo de quatro portas europeu tem janelas basculantes nas portas traseiras, nas do nacional serão deslizantes: convencional, novamente.

    Foto: Divulgação/Volkswagen do Brasil

Serão seis versões: take up!, move up!, high up!, black up!, red up! e white up!. O lançamento será nos próximos dias, até 5 de fevereiro o carro deve ser devidamente apresentado à imprensa.
Qualidades o carro tem, assim como o potencial pra ser um grande sucesso. Agora é esperar pelos preços oficiais.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. nice article, i love it, i want to read more from you soon, keep going, i love volkswagen car, vw jetta, 1volkswagenjetta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Mr Omar Iaraben!

      I'm taking a look at your blog and just liked the page on facebook.

      We love VW cars too, thank you for the comment!

      Excluir

Link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...